(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Aberta as inscrições para rainha da Festa do Peão de Cravinhos 2011





A 9ª edição da Festa do Peão de Cravinhos que acontece entre os dias 02 a 06 de setembro, no Estádio Bela Vista, abre inscrições até o dia 11 de agosto para selecionar garotas maiores de 14 anos, para disputar os títulos de Rainha, Princesa e Madrinha dos Peões 201.
Para ser uma das representantes femininas que darão ao evento um toque de beleza e charme, as interessadas devem fazer a inscrição na sede da Secretaria Municipal da Cultura da cidade, a primeira etapa da seleção acontece no dia 11 de agosto, ás 19h00, no Clube XV de Cravinhos.
Nesta primeira etapa, serão escolhidas 20 meninas, que passarão por ensaios fotográficos, treinamento com coreógrafo profissional, além de terem a oportunidade de vestir trajes countries assinado por Marcelo Ortali, mesmo estilista que faz as roupas das candidatas a Rainha da Festa do Peão de Barretos.
A escolha será no dia 26 de agosto, no Clube Recreativo da cidade, na noite, as selecionadas irão desfilar com três trajes: passeio, gala, além do típico countrie. Um júri especializado no assunto decidirá quem será eleita Rainha, Princesa e Madrinha dos peões 2011.
Mais Informações através do telefone 16-3951-1614.

Festa do Peão de Cravinhos
Durante os cinco dias de festa, o evento receberá disputas de montarias em touro, três tambores, team penning e muita música sertaneja.
Os shows confirmados no palco principal são: Gusttavo Lima e a dupla de Ribeirão Preto Carlos Victor & Thiago no dia 02 (sexta-feira), Victor & Léo no dia 03 (sábado), João Bosco & Vinícius no dia 04 (domingo), João Carreiro & Capataz no dia 05 (segunda-feira) e Rio Negro & Solimões no dia 06 (terça-feira, véspera de feriado) fecham o evento.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"