(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rapidinhas


João Neto & Frederico: preparativos para novo DVD
joaonetofredA dupla grava seu novo DVD na Praia da Graciosa, em Palmas (TO), no próximo dia 24 de setembro.  No repertório, músicas inéditas, além das canções do CD “Tá Combinado”. No blog oficial da dupla, os irmãos informam que também estão à procura de novos compositores para seleção de músicas.
Casa de SP lança a “Santaneja” com Matheus Minas & Leandro
O Espaço Santa Clara, casa localizada na zona oeste da capital paulista, investe no sertanejo e lança nesta quarta-feira (10) a “Santaneja”, que terá show da dupla Matheus Minas & Leandro  e Edson & Enrique e convidados. Entre os nomes confirmados, a cantora e compositora Fátima Leão, a dupla Christian & Cristiano e a banda Brasil Company. A casa fica na Rua João Ramalho, 1085, em Perdizes. O show acontece a partir das 22h.

Jorge & Mateus em DVD de pagodeiro

O pagodeiro Belo comemora 10 anos de carreira e grava um DVD especial, num parque aquático de Salvador (BA), no dia 12 de setembro. A dupla Jorge & Mateus será a convidada para dividir uma das faixas do trabalho. Eclético, o pagodeiro ainda terá ao seu lado nomes como Marcelo Rossi, Lulu Santos e Daniela Mercury.
Tragédia anunciada: mais uma morte em show 

Mais uma vez um show acaba parando nas páginas policiais dos jornais. Um jovem de 19 anos foi mortos a tiros, durante apresentação de Victor & Leo, na abertura da Exposul, em Rondonópolis (MT). O incidente aconteceu na madrugada do último domingo (7). A exposição agropecuária é uma das mais conhecidas da região, o que mostra a fragilidade na segurança desse tipo de evento. Muitas vezes pessoas armadas passam livremente pelos portões, representando um grande risco aos que desejam apenas se divertir.
Paulínia Arena Music escolhe sua musa

A Rainha do Paulínia Arena Music será escolhida no próximo sábado, na “Paioça do Caboclo”, em Paulínia (SP). Ela será escolhida entre 10 finalistas, entre mais de 50 garotas inscritas. O PAM acontece de 15 a 25 de setembro, no Parque Brasil 500.  Grandes artistas da música sertaneja já confirmaram presença. João Bosco & Vinícios, Michel Teló, Luan Santana, Guilherme & Santiago, Jorge & Mateus, Fernando & Sorocaba e Munhoz & Mariano são alguns deles.
Marrone assume que “auxiliava” piloto e é indiciado

Apesar de negar que tinha pilotado o helicóptero no momento da queda, em acidente ocorrido no dia 2 de maio, o sertanejo Marrone assumiu, através de depoimento em carta precatória, que “auxiliava” o piloto em determinadas situações, durante o voo. Ele tomava o controle da aeronave enquanto o piloto consultava mapas ou tomava água, segundo o cantor. O depoimento foi confirmado por Almir, o piloto. Marrone será indiciado por dirigir uma aeronave sem licença. A pena prevista em lei pode levar à prisão de 15 dias a 3 meses, além de multa.


Fonte: Porteira Brasil
Foto: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"