(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Futebol e sertanejo: Hugo & Tiago voltam a se apresentar em estádio, na abertura de partida da série B do Brasileirão





Em mais uma ação da HRP Promoções Artísticas, empresa que já cuidou das carreiras de Daniel e Guilherme & Santiago, a dupla Hugo & Tiago volta a se apresentar na abertura de uma partida de futebol, desta vez na série B do Campeonato Brasileiro, no confronto entre Bragantino e Portuguesa.
O jogo, válido pela 25ª rodada do torneio, acontece neste sábado (24), Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista (SP). Cerca de 10 mil ingressos já foram vendidos antecipadamente. Além do show sertanejo, está prevista também uma apresentação de MotoCross Free Style.
Os sertanejos serão responsáveis pela execução do hino nacional, antes da disputa.
Ações no futebol
Os sertanejos estão familiarizados com os campos de futebol. Em maio deste ano, a dupla fez um show antes da partida final do campeonato paulista de futebol, entre  Santos e Corinthians, na Vila Belmiro, em Santos (SP). A dupla também interpretou o Hino Nacional Brasileiro, naquela oportunidade.
No jogo Bragantino & Corinthians, no início do mesmo campeonato, transmitido ao vivo para todo o estado de São Paulo, a camisa do time de Bragança Paulista (SP) levou o nome da dupla como patrocinadores.
Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"