(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Guilherme Marchi passou o final de semana na UTI





Campeão mundial de rodeio em touros em 2008 e um dos nomes mais importantes do esporte no Brasil, Guilherme Marchi (que muitos conhecem por ser garoto propaganda da Brahma), passou o final de semana na UTI após se machucar gravemente em uma montaria.
Na noite da última sexta-feira (23), ao cair do boi “How we roll”, em Wichita, no estado do Kansas, Estados Unidos, Marchi foi atingido pelas patas traseiras do animal, e teve fraturas em quatro costelas e perfuração em um dos pulmões. O competidor passou todo o sábado e o início de domingo na UTI.
No final da tarde de ontem, ele recebeu alta e foi para o quarto. Ao blog, Marchi disse que já se sente melhor, e que espera ter condições de disputar a final da PBR em Las Vegas, no final de outubro.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"