(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Nova aposta de Xororó, Talita Real canta para 20 mil pessoas em Paulínia (SP); conheça a cantora e veja fotos do show





Paulínia, interior de São Paulo, noite de sexta-feira (23). O show principal programado para o Paulínia Arena Music é da dupla Fernando & Sorocaba. Sinônimo de casa lotada, como em todas as outras arenas em que os sertanejos se apresentam.
As provas de rodeio se encerram, e os shows devem começar em instantes. No PAM 2011, todas as noites têm dois shows na grade, em palcos colocados lado a lado. O público, que aguarda a apresentação da dupla, terá um show de abertura pela frente.
Quem sobe ao palco, em uma de suas primeiras apresentações para uma plateia tão numerosa, é Talita Real, uma jovem bonita, de 29 anos, que descobriu o amor pela música muito cedo, aos três anos de idade, quando deixava os desenhos infantis de lado e se encantava com os “jingles” de comerciais e aberturas de programas de TV. Aos 8 anos, ela já cantava na escola e até em churrascarias e showmícios, sem nunca ter freqüentado uma aula sequer de canto.  Em 1996, foi selecionada para divulgar o lançamento do canal Discovery Kids no Brasil, participando de uma série de comerciais onde atuava e cantava. A partir daí, já passou a cantar na noite, em barzinhos e bandas de baile e, em 2005, foi uma das candidatas a participar do Programa FAMA, exibido pela Rede Globo.
Talita  também foi backing vocal de Alejandro Sanz no álbum “El Tren de los Momentos”, que lhe rendeu um certificado Grammy, em 2006, o que lhe dá certa experiência para encarar o desafio desta noite.
Confiante, ele começa sua apresentação em Paulínia, lidando com a desconfiança de quem ainda não conhece seu trabalho. No show, a cantora mistura músicas do chamado “sertanejo universitário” com uma pegada mais pop. Seu repertório ainda mescla clássicos de Chitãozinho & Xororó e Leonardo com o country de Taylor Swift e Shania Twain.
Em poucas músicas, ela supera a desconfiança e ganha a público. Apesar da ansiedade, a cantora se mostra carismática e segura. Ela interage com o povo, e canta muito. Com um timbre de voz marcante e bela presença de palco, ela tem igual facilidade na interpretação de canções em português ou inglês, idioma que domina por ter morado por vários anos nos EUA.
Além de canções de artistas já consagrados, ela também interpreta algumas inéditas, de sua autoria, que estarão no primeiro álbum a ser lançado em breve. O CD _ uma produção independente_ trará 12 faixas e conta com a produção de César Lemos, adaptado no Brasil por Cláudio Paladini e Adilson Pascoalini. A consultoria artística é de um dos maiores ícones da música sertaneja: Xororó. Para quem tem dúvidas, esse detalhe já dá a certeza de que a jovem tem futuro.
Aplaudida, ela retorna ao camarim e comemora. Fala um pouco sobre a carreira e onde pretende chegar. Talita tem consciência das dificuldades que irá enfrentar no caminho para o sucesso. Comparações com Paula Fernandes, o novo fenômeno da música sertaneja, serão inevitáveis. Ela se diz fã da sertaneja, mas deixa claro que tem estilo e personalidade próprios.
A beleza pode tanto abrir como fechar portas”, diz Talita, antes de complementar: “Precisamos a cada dia provar o nosso talento”. Pelo menos na primeira prova de fogo, perante mais de 20 mil pessoas, ela parece ter sido aprovada.
Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"