(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Luciano anuncia fim da parceria com o irmão Zezé





Zezé e Luciano estão se apresentando, na noite dessa quinta-feira, no Teatro Guaíra, em Curitiba. A notícia que marca a noite é o anúncio, feito por Luciano, de que a dupla não continuará no ano que vem. Zezé entrou no palco, sozinho, e disse as seguintes palavras: "Eu já tive um grande problema na minha vida, que fez com que eu quase perdesse o meu maior instrumento, a minha voz, que é a minha vida. Nem por isso eu desisti e abandonei voces. As razoes que fazem com que o Luciano nao esteja aqui não vem ao caso. Voces estão aqui para entretenimento, para se divertir. Vamos nos divertir e cantar. Eu vou me entregar de corpo e alma, como nunca em minha vida".
Luciano entrou vinte minutos depois, e disse que para de cantar em 2012:
"Em março, todo mundo sabe que é o nosso navio. Depois disso, vou abandonar os palcos está impossível para mim. Está impossível, e há muito tempo que venho brigando com isso. Eu não consigo mais lidar com isso. E a culpa é totalmente minha e de repente da minha saúde. Não era para eu estar aqui agora, mas vou dar o máximo de mim aqui. Podem ter certeza! Até o final do ano, vou cumprir todo sos meus compromisso. Mas ano que vem, meu irmão vai seguir carreira sozinho, e vocês vão ser com certeza a segunda voz que ele sempre mereceu, e que merece para o resto da vida. Adeus de coração e obrigado".
A platéia ficou em silencio absoluto, em clima de despedida. Os irmãos mal se falaram no palco.
O assunto entrou rapidamente para os Trending Topics do Twitter, onde são mostrados o que mais se comenta na rede social.
O clima continuou tenso durante todo o show, no Palco e na produção.
Durante todo o show os irmãos mal se falaram ou dividiram o palcos juntos. Tocaram várias músicas separados. Luciano partiu mais para o pop/rock enquanto Zezé di Camargo logo em seguida apresentou alguns clássicos da música sertaneja.

EMOÇÃO
Zezé di Camargo não conseguiu esconder seu nervosismo e chorou algumas vezes no palco, quando cantou e não segurou a emoção no momento que cantou "No dia em que eu saí de casa" música que marcou como trilha sonora do filme "2 Filhos de Francisco".
O show acabou com os dois irmãos abraçados pedindo desculpa ao público que estava presente no Teatro Guaíra.
Embora a produção da dupla tenha desmentido o fim da dupla, mais de 1.200 pessoas presenciaram a declaração do cantor Luciano.
Equipe desmente fim da dupla Na tentativa de acalmar os ânimos, o perfil da dupla Zezé Di Camargo e Luciano no Twitter tratou de desmentir o fim da dupla. Segundo a equipe dos sertanejos, tratou-se apenas de um mal-entendido entre irmãos.
"A história de Zezé Di Camargo e Luciano não acabou. Os dois, como todos irmãos, têm seus desentendimentos. A dupla continua! Equipe ZCL", dizia o comunicado no microblog.
Camila Camargo, filha de Zezé, também se manifestou pelo Twitter ao saber do desentendimento do pai e do tio no show em Curitiba.
"Gente calma! Essa história não está confirmada, não estou sabendo de nada. Meu pai está no meio de um show, por isso não consigo falar com ele. Acabei de ficar sabendo, mas não tenho confirmação de nada disso. Acabei de ficar sabendo e também estou pasma com tudo isso. Assisti ao vídeo, mas só acredito quando ouvir da boca do meu pai. Às vezes, no calor do momento, falamos coisas sem pensar", escreveu ela ao receber vários questionamentos dos fãs da dupla pelo microblog.
Na manhã desta sexta, 28, no entanto, a assessora não foi localizada para dar maiores informações. De acordo com o filho da representante, ela estaria em Curitiba com Zezé e Luciano. "Ela me disse para não falar nada sobre este assunto ainda, pois não há nada de concreto, a história ainda está se desenvolvendo", afirmou ele apenas.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"