(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rapidinhas


Presidente do Corinthians prestigia Jorge & Mateus

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, prestigiou o show dos sertanejos Jorge & Mateus, na última sexta-feira (30), na capital paulista. O mandatário da equipe paulista, vice-líder do Campeonato Brasileiro, tirou uma folga dos estádios e foi curtir a apresentação a dupla. O dirigente visitou a dupla no camarim, após o show, e posou para as lentes do Porteira Brasil . Confira a cobertura do show.
Paula Fernandes em turnê pelo sul do Brasil
Paula Fernandes, que encerrou o Liberdade Country Festival, em Belo Horizonte, agora volta ao sul do país. A partir de quarta-feira (5), a musa visita as cidades de Crisciúma (SC), Joinville (SC), Cascavel (PR), Pato Branco (PR), Chapecó (SC) e Florianopólis (SC). Em seu estado natal, a mineira fechou o festival, no domingo, e recebeu no palco Zezé di Camargo, que cantou ao seu lado.
Confederação Nacional do Rodeio lança abaixo-assinado em defesa do esporte
Após a sanção de projeto de lei da presidente Dilma, que dá a Barretos (SP) o título de “Capital Nacional do Rodeio”, e de críticas de associações o organizações contrárias à realização de rodeios, a CNAR (Confederação Nacional do Rodeio)  lança em seu site um abaixo-assinado em defesa do rodeio responsável. A campanha, que tem como lema “Amo Rodeio que Respeita os Animais”, já registra mais de 2200 adesões. A CNAR é responsável pelo “Selo Verde: Rodeio Legal”, que visa garantir a aplicação da lei na adequação da defesa sanitária animal, impedindo todo tipo de injúrias, como também a promoção de ações de responsabilidade sócio-ambientais junto aos eventos espalhados pelo Brasil.
Marcos & Victor farão pré-lançamento do segundo álbum em São Paulo

A dupla Marcos & Victor, que já é sucesso nas festas universitárias de São Paulo, faz seu primeiro show na Villa Country, uma das mais importantes casas do Brasil. Com lançamento do segundo CD previsto ainda para este ano, a apresentação será cenário para a gravação do clipe da música “Luas”, o primeiro da carreira da dupla. O show acontece no dia 13 de outubro.
Matogrosso & Mathias tem show interrompido, após queda de parte do palco

O incidente aconteceu na madrugada de domingo (2), em Coxim (MS). Devido à fortes rajadas de vento, parte da estrutura do palco cedeu, impedindo que a dupla desse continuidade ao show, interrompido aos 30 minutos de duração. Segundo informações, não houve registros de feridos.

Fonte: Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"