(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sete cavalos, categoria Profissional, pontuam no Brasileirão no fim de semana





Na noite do domingo, 23, o público presente na arquibancada do Parque Letícia, em Surubim, viu de perto o bom aproveitamento dos animais que competem no Campeonato Portal Na Vaquejada. Vinte e seis duplas foram para a final concorrer ao título de campeão da final do Circuito Pernambucano. Porém, após quatro rodadas Fernando Ceres e seu esteira Jackson Ceres (Biscoitos e Massas Ceres) e Celso Júnior e Nenem Paiva (Parque Maria do Carmo) decidiram dividir a premiação.
 
Por ordem de senha, Don Principe Bar na sela de Fernando Ceres conquistou vinte pontos no ranking do Brasileirão das Vaquejadas. Don Principe foi esteirado por Ronny Bars HCB, montado por Jackson Ceres.
 
Na primeira rodada, o sonho de ser campeão numa etapa do CPNV terminava para Olena Colorado, montado por Zé Múcio e Moontex, na sela de Robertão. Eternally Cigano, com Bruno Silva, Granfino, com Marcos Sampaio e Olena Frevo, com Nilo Neto, tiveram o mesmo fim, o boi deles não caiu.
 
Seguiam na disputa, Raimundo Vitório, Celso Junior, Fernandinho Ceres e Nenem Paiva na sela de Eternally Playboy. Mas, a boiada de peso estava difícil de cair e Eternally Playboy, montado por Nenem Paiva e Raimundo ficaram pelo caminho.
 
Com a conquista do quarto lugar, Eternally Playboy, representando Erivan Rodrigues, somou 20 pontos. Silver Can (Parque Senador Paulo Guerra), Super Guga (Grupo Clóvis Paiva), Granfino (Haras Guararapes) e Olena Frevo (Parque Dona Julia) somaram 15 pontos, cada. Encerrando a vaquejada na 16ª posição, Eternally Cigano ultrapassa o Special Silver AD (Haras Bonsucesso) e é o novo líder do Campeonato Portal Na Vaquejada.
 
Foto: Aluíso Alves

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"