(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vaca é a Mãe!”, primeiro álbum da Comitiva do Rock, tem paródia de Luan Santana e outros sertanejos; assista o clipe com a homenagem


Álbum, que já chegou à lojas, também traz homenagens à Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, César Menotti & Fabiano e Bruno & Marrone, entre outros
A banda de “metal sertanejo” Comitivado Rock lança seu primeiro álbum, que chegou às lojas nesta semana, intitulado “Vaca é a Mãe!”. O CD traz homenagens hilárias à várias duplas sertanejas e uma das músicas que mais chama a atenção é  “Troca o Óleo”.
Baseado no mega sucesso “Meteoro”, composição de Sorocaba, da dupla Fernando & Sorocaba, e o hit que projetou Luan Santana como o cantor revelação de 2010, a versão ganhou o peso das guitarras e aquela já conhecida irreverência da Comitiva do Rock.
A letra fala de um trabalhador solteirão, e sem muita sorte com mulheres, que passa o mês inteiro “na seca”, e no dia do pagamento vai direto para o cabaré. Ou melhor, para a famigerada “casa da luz vermelha”, onde é prontamente abordado e seduzido por uma “loiraça”. O refrão fala por si: “Tá na hora de trocar o óleo do cidadão / Vou pra zona da cidade, chega de ficar na mão! / Não envolve sentimentos, nem precisa xavecar / Ah! como é bom poder pagar!”
O curioso é que o clipe foi gravado numa genuína casa “de má reputação”, vulgarmente conhecida como “zona”. E claro, com participação de “profissionais reais”. O clipe de “Troca o Óleo” tem cenas hilárias e impagáveis, como a mascote Vaca Metaleira interagindo com as “primas”, o que é um show à parte.
Mas a homenagem à Luan Santana é apenas uma das 15 faixas do CD.  Num universo onde qualquer semelhança entre fatos, locais e personagens reais “pode não ser apenas mera coincidência”, músicos sertanejos e headbangers se juntam para mostrar que um fã de música caipira pode aprender a apreciar Heavy Metal e vice-versa, provando que essas duas tribos têm muito mais em comum do que se imagina.
Os nomes dos integrantes, que mesclam ídolos da música sertaneja com feras do metal, já dão uma prévia do que vem por aí.
Zezé Cavalera, o vocalista (1ª voz), vindo diretamente de Anápolis (GO), gosta sempre de lembrar que o bom humor presente nas letras não passa de uma grande homenagem aos sertanejos, dos quais é fã de carteirinha. Recentemente, inclusive, esteve com os amigos César Menotti & Fabiano, que são homenageados na faixa “Leitão”, adaptação do sucesso “Leilão”.
cesarmenotti_fabiano_zeze_cavalera
E isso é apenas o começo. Seguem citações e homenagens a “feras” como Chitãozinho & Xororó (nas faixas Filho Pentelho e Jeito de Boneca) e Zezé di Camargo & Luciano (A Filha de Chico e Eu não Sei Falar Inglês). O clássico “Dormi na Praça” de Bruno & Marrone vira a divertida “Não foi de Graça”, assim como “Entre Tapas e Beijos”, de Leandro & Leonardo, que ganha a versão “O Viagra é o Segredo”. “Galopeira”, sucesso na voz de Chitão & Xororó e também Donizetti, vira a hilária “Caloteira”.
A despeito de preconceitos e radicalismos, guitarras, violas, senso de humor e histórias reais se misturam para fazer uma divertida e inusitada homenagem à música sertaneja e seus maiores representantes.
Carlos Guerra / Porteira Brasil
E muito melhor que tentar descrever, é mostrar a banda em ação. Confiram agora mesmo o clipe de “Troca o Óleo”:
Fonte:Porteira Brasil

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"