(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Bastidores da entrevista de Zezé di Camargo e Luciano ao Jô





Imagens feitas nos camarins da TV Globo em São Paulo mostram o bom humor da dupla Zezé di Camargo & Luciano momentos antes da gravação do Programa do Jô, nesta terça-feira (01/11). Luciano, que chegou a anunciar o fim da dupla, na quinta (27/10), atribuiu sua declaração a "uma discussão muito forte" que teve com Zezé no mesmo dia. "Peguei de surpresa meu irmão e o Brasil". Entretanto, ele afirmou que a dupla continua. "Não vamos parar de jeito nenhum", disse Luciano.

Nos bastidores, Zezé disse ao jornalista César Tralli, que registrou as imagens, que estava feliz e afirmou que a família estava bem e que os shows iriam continuar. Luciano também aparece bem humorado nas imagens, fazendo brincadeiras com Tralli.

Eles não revelaram o motivo da discussão, que Zezé chamou de "boba". Luciano, que foi internado na sexta-feira (28) após um desequilíbrio de potássio causado pelo uso de diuréticos, afirmou que "estava p... da vida e pensei: vou tomar um porre". Então tomou uísque com diurético e rivotril, um tranquilizante.

Zezé di Camargo & Luciano escolheram uma música emblemática para voltarem aos palcos depois da crise vivida pela dupla nos últimos dias. A primeira música cantada por eles desde que Luciano anunciou o fim da parceria, na quinta-feira (27), foi "No dia em que eu saí de casa", tema do filme "Dois filhos de Francisco", sobre os dois irmãos.

A dupla se apresentou durante gravação do Programa do Jô. Durante a apresentação, os dois se abraçaram e Luciano interagiu diversas vezes com a plateia, pedindo animação. O tema sobre a possível separação da dupla foi mencionado pelo apresentador no primeiro bloco. Nenhum dos dois irmãos explicou o motivo da briga no camarim, que ocorreu momentos antes de um show em Curitiba.

Jô Soares perguntou a Luciano: “falaram que um dos motivos de você ter tomado essa atitude tão radical era que estava sob a influência de algum medicamento. Isso tem alguma verdade?”
Luciano se apressou em dizer que não. E explicou que, por ter problema de retenção de urina, toma diurético duas ou três vezes por mês. O cantor, que afirmou não estar acostumado a beber, contou que bebeu “garrafinhas” de uísque do quarto do hotel, onde estava sozinho. Ao lado, estavam a mulher e um outro irmão dele.
“Fui para o meu quarto, tomei o uísque e o remédio para dormir”, continuou Luciano, sobre o rivotril. Em seguida, brincou: “Gente, não toma isso não. Eu sei que o negócio balançou.” Segundo o cantor, sempre que toma o diurético, ele precisa também de potássio. “Eu não tomei. Então, deu arritmia (cardíaca).” Por causa do mal-estar, foi internado.

Durante todo o programa, Jô Soares fez piada com a briga entre os irmãos. Começou perguntando se eles discutiam “desde criancinha”. Luciano respondeu. “Eu e o Zezé nunca tivemos uma discussão forte nesses 20 anos. Naquele dia, infelizmente, sei lá. Nós discutimos e eu saí.” A briga ocorreu no camarim do teatro onde houve a apresentação do dia 27. Luciano disse que foi embora.
"Eu não acreditei. Faltavam cinco minutos para o show”, disse Zézé Di Camargo. Em seguida, Luciano contou que voltou ao teatro e subiu ao palco para cantar. Antes, anunciou o fim do duo. “Falei naquele momento que eu não queria mais cantar. Que ia cumprir todos os compromissos até março e depois disso o Zezé continuaria cantando sozinho.”
A dupla fez piada com a situação. “Queremos transformar o Zezé Di Camargo e Luciano em uma nova versão do Tim Maia no Brasil: vai ou não vai?”, brincou Zezé. Tim era conhecido pelos “canos” que dava em shows. Luciano brincou ao longo da entrevista, que durou dois blocos do programa. “A causa sempre de eu querer abandonar o trabalho é o Zezé.” Todos riram. Jô Soares disse que daria uma caneca para cada um “para não ter briga”.
Os cantores também falaram sobre vacas, bois e touros. Zezé Di Camargo tem criação de gado Nelore. No fim, a dupla relevou a agenda de show para os próximos dias. Eles finalizaram a participação no programa cantando “Mentes tão bem”.



Zezé di Camargo e Luciano cantam durante gravação (Foto: Flávio Moraes/G1)

Fonte:G1

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"