(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Na lista dos melhores do ano, Renato Júnior garante seu troféu





O atleta potiguar se antecipou e, faltando duas rodadas para o encerramento do Ranking Nacional, o troféu de campeão da categoria Esteireiro Amador já tem dono. Renato Júnior se consagra, por antecipação, o melhor esteireiro do ano, com 415 pontos contra 330 obtidos pelo segundo colocado Masterson Pilão.
 
É inquestionável a superação dos atletas nesta temporada fazendo um comparativo com os melhores esteireiros de 2010. Os competidores investiram no esporte, melhoraram a cavalaria e viajaram mais em busca dos pontos que fazem a diferença no fim do ano.
 
Nesta edição do Ranking Nacional, o campeão contabilizou 33 classificações contra apenas 17 alcançadas por Guilherme Nunes ano passado.  A soma dos pontos obtidos por Renato Júnior teve crescimento superior à 100% do número obtido pelo melhor esteireiro da edição passada. Renato Júnior e Masterson Pilão serão contemplados com um troféu Melhores do Ano na entrega do prêmio mais cobiçado por quem é de vaquejada. A cerimônia do “Oscar das Vaquejadas” será realizada no dia 16 de dezembro, durante o leilão Aliança Portal. O evento acontecerá na cidade de Pilar-AL, no Parque Arthur Filho e será transmitido ao vivo, a partir das 19h, pelo canal Terra Viva.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"