(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

O primeiro DVD de Thaeme & Thiago





Na noite da última quarta-feira (30/11), aconteceu em Londrina a gravação do primeiro DVD de Thaeme e Thiago, no “Centro de Eventos”.
A dupla, como quase todo mundo já sabe, faz parte do escritório de Fernando e Sorocaba.
Falando no geral, se você não for do Paraná, provavelmente não tem muita idéia de como está a carreira do casal.
Segundo os divulgadores e o pessoal de rádio do estado, o trabalho tem crescido demais em Londrina e região, apostando na velha e sempre eficiente fórmula de se lançar um artista de região em região, e não nacionalmente de uma vez só.
Apesar de a dupla ter menos de um ano de carreira, já haviam me alertado quanto ao desempenho dela em algumas regiões.
Com uma estrutura nada modesta e um repertório repleto de refrões fáceis (21 músicas, 10 inéditas), o DVD recebeu o cuidado de um DVD de dupla já consagrada.
Tirando as inéditas, obviamente, o público cantou todas as músicas do repertório, e deixou impressionada muita gente que achava que uma dupla de homem e mulher não teria mais espaço.
O trabalho, tanto musical quanto visual, mostra que há um público alvo jovem bem definido. Apesar de uma ou outra romântica, a ideia é de a dupla fique marcada com um show essencialmente agitado.
O DVD contou com três participações: Fernando e Sorocaba, Gusttavo Lima e Cristiano Araújo. Três artistas de empresários e escritórios diferentes, o que explica um pouco o porquê de o meio sertanejo ter se fortalecido tanto.
Colocando a concorrência de lado, na hora de fazer um trabalho novo que pode ser bom a todos, a carreira sempre fica em primeiro lugar.
A produção musical ficou por conta do Fernando e do Laércio da Costa, e a supervisão do Sorocaba. Nas próximas semanas, esse lado produtor do Fernando será mais comentado por aqui por conta de uma notícia que ainda será divulgada.
O vídeo ficou por conta da Jacques Video, que fez recentemente o DVD de Michel Teló.
Continuo achando que um casal cantando será sucesso só na base da exceção, como foi Maria Cecília e Rodolfo, mas tudo indica que Thaeme e Thiago venha forte para ser a exceção do ano que vem.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"