(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

TV Vaquejada confirma transmissão gratuita do prêmio Melhores do Ano



No próximo dia 16 de dezembro o Brasil e o mundo poderão assistir, ao vivo, a entrega do prêmio mais cobiçado por quem é de vaquejada. No conforto de casa os internautas acompanharão, de perto e sem nenhum custo, a noite do Oscar das Vaquejadas, onde profissionais de trabalho, circuitos, parques, bandas de forró, cavalos, equipes e vaqueiros são consagrados. A cerimônia realizada no Parque Arthur Filho durante o leilão Aliança Portal é o momento mais esperado por quem é de vaquejada.

Não esqueça. Sexta-feira, dia 16 de dezembro a partir das 19h, você tem um encontro marcado com as maiores estrelas do esporte vaquejada. Acesse www.tvvaquejada.com.br faça seu cadastro gratuito e pronto. Chame a família, os amigos e conheça os campeões de 2011 na entrega do prêmio Melhores do Ano.

Os melhores desta temporada, juntos, na consagração do esporte do homem nordestino, recebendo os troféus que valem ouro.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"