(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Cavalo Zé Cariri será o fiel escudeiro do Peppy Bryan Bar da Cid. Dos Cavaleiros


O empresário e chefe de equipe, Éliton Júnior (Etinho), está investindo pesado em sua tropa para as competições de 2012. Recentemente, ele adquiriu o cavalo de Esteira Zé Cariri, um dos animais destaque no estado do Rio Grande do Norte e que agora ganhará renome nacional defendendo as cores do time da Cidade dos Cavaleiros-Parnamirim/RN. As negociações iniciaram no mês de outubro, quando Etinho adquiriu uma cota de 50% nos direitos administrativos do animal. Agora, no mês de janeiro, mais um acordo com Érico Valério, ex-proprietário do cavalo, foi fechado e o cavalo Zé Cariri passa a ser 100% do time potiguar.
A expectativa é grande entre os integrantes da Cidade dos Cavaleiros com relação a nova contração. “Zé Cariri é muito conhecido no RN. A sua habilidade e velocidade com que trabalha os bois durante as apresentações na pista, pela sua beleza e pelos inúmeros prêmios que já conquistou no estado. Fora do estado Zé Cariri ainda não é tão conhecido porque seus antigos proprietários costumavam correr apenas vaquejadas no RN, mas já há quem garanta que ao final de 2012 esse nome fará parte da premiação dos 'MELHORES DO ANO' na modadlidade cavalo de esteira” declarou Éliton Jr.
Etinho afirma ainda que o Zé Cariri era o animal que faltava para tornar ainda mais forte a equipe da Cidade dos Cavaleiros e que além do garanhão Peppy Bryan Bar, conta ainda com a força de uma das revelações de 2011, o cavalo Troia Apollo, e a égua especialista em Esteira, Srta. Buda. Já o Peppy Bryan Bar tem em seu currículo o título de Campeão Nacional da ABQM 2011. Ele ainda ficou em 16º lugar no Campeonato Portal Na Vaquejada 2011, competindo entre os 50 melhores cavalos de Puxar do Brasil e também obteve excelente performance na super disputa Campeão dos Campeões, em Pilar-AL.
Anote ai!
A Cidade dos Cavaleiros, em Parnamirim-RN, realizará nos dias 27,28 e 29 de julho a grande vaquejada com R$160 mil em prêmios. A competição fará parte dos circuitos ANQM, CAMPEONATO PORTAL NA VAQUEJADA, BRAHMA FRESH E MASTRUZ COM LEITE.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"