(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Festa do Peão de Americana divulga grade de shows para 2012





Uma grade de shows focada na música sertaneja, com alguns destaques de outros gêneros, entre eles Ivete Sangalo e Restart. Assim foi o anúncio da programação musical da Festa do Peão de Americana 2012, anunciada nesta manhã (27).
Do sertanajo mais tradicional, Chitãozinho & Xororó, Rionegro & Solimões e Milionário & José Rico (a confirmar). O “universitário” domina a programação, com nomes que se apresentam nas maiores festas do Brasil, como Jorge & Mateus, Gusttavo Lima, Paula Fernandes e Luan Santana. As boas surpresas são César Menotti & Fabiano, Humberto & Ronaldo e a volta de Edson & Hudson.
Serão, ao todo, 20 shows em 11 dias de atrações, com 20 shows. A festa acontece de 6 a 17 de junho, no recinto do km 120,5 da Via Anhanguera. Além dos shows, estão confirmadas duas etapas da Professional Bull Riders para este ano em Americana, e também as emocionantes provas com as meninas nos Três Tambores.
Confira a programação completa:
3 de Junho (Desfile de Cavaleiros)
Rionegro & Solimões
Milionário & Zé Rico (*)
6 de Junho
Gusttavo Lima
Edson & Hudson
7 de Junho –
Rebelde
Restart
8 de Junho –
João Carreiro & Capataz
Guilherme & Santiago
9 de Junho
Ivete Sangalo
Luan Santana
10 de Junho
Paula Fernandes
Victor & Léo (*)
13 de Junho –
Chitãozinho & Xororó
César Menotti & Fabiano
14 de Junho –
João Bosco & Vinícius
Humberto & Ronaldo
15 de Junho –
Michel Teló
Fernando & Sorocaba
16 de Junho
Jorge & Mateus
(*) a confirmar

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"