(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Zezé di Camargo & Luciano retornam à capital paulista com especial de 20 anos de carreira


A dupla Zezé di Camargo & Luciano comemora duas décadas de sucesso e volta à São Paulo para duas apresentações no Credicard Hall, nesta sexta (13) e sábado (14). Os shows extras foram agendados depois de esgotados os ingressos nos quatro dias em que se apresentaram na casa de shows, em novembro de 2011.
O repertório do show _ que conta com 24 músicas selecionadas _ faz uma viagem no tempo e revisita as duas décadas de estrada. O público também poderá eleger suas preferidas durante o espetáculo, e a dupla promete atender aos pedidos, com direito a banquinho e violão.
Das canções programadas, vários sucessos que marcaram a jornada dos irmãos como “Pra Mudar a Minha Vida”, “Menina Veneno”, “Toma Juízo”, “Preciso Ser Amado”, “Na Hora H”, “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Antes de Voltar Pra Casa”, “Coração Está em Pedaços”, “Saudade Bandida”, “Como um Anjo”, “Sem Medo de Ser Feliz”, “Saudade”, “Mexe Que é Bom”, “Pão de Mel” e “Galera Felicidade”. O repertório também inclui as mais atuais, como “Tapa na Cara”, “Ainda Ontem Chorei de Saudade” / “Telefone Mudo”, “Tão Linda e Tão Louca” e “Mentes Tão Bem” (música tema do personagem de Murilo Rosa em “Araguaia”, da Rede Globo).
“É o Amor”, primeiro hit da dupla, que os tornou conhecidos nacionalmente há vinte anos, também não pode faltar na apresentação, que também promete uma mega-estrutura tecnológica no palco. A abertura do show conta com imagens em alta definição sincronizadas com os artistas. “Mostraremos um show mais renovado, com muitos arranjos abastecidos por teclados, baixos, guitarras e baterias. Está mais moderno. Cantamos algumas músicas do novo CD e também revisitamos músicas do início de nossa carreira, mas com arranjos mais modernos”, garantem os irmãos.

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"