(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Conheça os camarotes disponíveis para o Ribeirão Rodeo Music





Com diversas atrações já confirmadas, o Ribeirão Rodeo Music – o mais popular evento de Ribeirão Preto – acontece no período de 26 a 30 de abril no Parque Permanente de Exposições da cidade. O espaço receberá uma infraestrutura completa para abrigar a Festa que está em sua 8ª edição e tem expectativa de receber mais de 160 mil pessoas.
Dentro desta infraestrutura, uma das opções para curtir o evento são os camarotes que contam com serviços diferenciados. Entre eles estão os camarotes empresariais, familiares, o badalado Brahma e o Vip Fusion Super Bull – novidade neste ano.
Com estruturas modernas e excelentes localizações, os camarotes possuem conforto, segurança, visão privilegiada dos shows e montarias, além de serviços exclusivos.
Confira abaixo todas as opções de camarotes:
- Camarote Brahma Country: Espaço totalmente Vip, com open bar de Chopp Brahma, Refrigerante e Água, Buffet exclusivo, Receptivo, Lounge e Beauty Center (espaço de beleza). O ingresso para o espaço dá direito à entrada no recinto e ao camarote Vip Fusion Super Bull, além de uma camisa exclusiva Brahma que poderá ser customizada no local.
- Camarote Vip Fusion Super Bull: Local inspirado nas melhores baladas do mundo, o camarote oferece o melhor da música eletrônica, ambiente descolado, decoração especial, equipamentos de última geração, som, iluminação, lasers, painéis de leds, shows de pirotecnia, pista de dança e a apresentação de top DJs já consagrados e conceituados da música eletrônica. Além disso, o espaço conta ainda com receptivo exclusivo, acesso à portadores de necessidades especiais, bar temático, espaço gastronômico, chapelaria e loja de souvenires.
- Camarote Familiar: Este espaço oferece ao visitante do Ribeirão Rodeo Music conforto e ótima visibilidade da arena, onde acontece as provas de rodeio e também os shows. Além disso, são ótimas alternativas para grupos ou famílias de até 8 pessoas que prefiram assistir aos 5 dias de espetáculo em um local diferenciado.
- Camarote Empresarial: local reservado para empresas que queiram veicular sua marca no evento. Com o camarote empresarial a empresa tem uma comunicação voltada diretamente para a arena e arquibancada do Rodeio onde são esperados cerca de 160 mil pessoas nos 5 dias de festa.
Camarote Familiar
Preços variados - Vendas pelo telefone (16)3620.3011
Camarote Empresarial
Os preços e os tamanhos variam de acordo com a necessidade de cada empresa. Este espaço esta sendo comercializado pelos telefones (16)3610-1632 ou 7811-5847
O Evento
De 26 a 30 de abril o Parque Permanente de Exposições receberá rodeios, provas cronometradas e atrações musicais e culturais, na 8ª edição do Ribeirão Rodeo Music. O cantor Gusttavo Lima será o primeiro a se apresentar e a dupla Henrique & Diego, abrindo o evento no dia 26. Já as duplas Bruno & Marrone e George Henrique & Rodrigo se apresentarão no segundo dia (27). Jorge & Mateus comandará o público no sábado (28). O domingo (29) será a vez dos ícones Chitãozinho & Xororó e, na segunda-feira (30), véspera de feriado, as duplas João Carreiro & Capataz e Humberto & Ronaldo encerrarão a festa.
As montarias e as provas farão parte do Circuito Brahma de Rodeio trazendo, mais uma vez, os mais importantes nomes do cenário do esporte do país.

Fonte:viola show



Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"