(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Sertanejos são convidados para levar 'tchu e tcha' na Itália




Os sertanejos já foram convidados para tocar na Itália e o vídeo ultrapassou 1 milhão de acessos no Youtube.
Depois de Ai se eu te pego, de Michel Teló, a onda agora é Eu quero tchu, eu quero tcha, da dupla João Lucas & Marcelo. Neymar comemorou o 100º gol de sua carreira dançando a coreografia da música. Os sertanejos já foram convidados para tocar na Itália e o vídeo ultrapassou 1 milhão de acessos no YouTube.
“Fomos pegos de surpresa. Acho que a batida de funk, o fato de o Neymar tê-la dançado na véspera do carnaval e a internet foram determinantes para o sucesso”, avalia João Lucas. “A nossa média mensal de shows dobrou”, acrescenta Marcelo. A faixa fará parte do segundo álbum da dupla, que deve ser lançado neste semestre. Está nos planos a gravação de um DVD em Goiânia, onde eles iniciaram a carreira.
João Lucas jura: Eu quero tchu, eu quero tcha não tem conotação sexual. “Tchu e tcha se referem ao ritmo do funk”, alega o cantor.


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"