(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Paula Fernandes lança 'Eu Sem Você'




Composição da própria Paula Fernandes em parceria com Zezé di Camargo, "Eu Sem Você" é a nova música de trabalho da cantora sertaneja.
Parceria que deu muito certo com a música “Pra Você”, a mais tocada nas rádios brasileiras em 2011.


O single foi lançado nessa terça-feira (24) na iTunes Store brasileira e já se encontra na segunda posição das músicas mais vendidas, atrás apenas eu "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha" da dupla João Lucas & Marcelo.


Paula, manda um recado para Zeze pelo Twitter  "Oi Zezé!!!! Olha a nossa música aí!!!! "Eu Sem Você" tá bombando!!! Bjokasss #EuSemVocê"
A música estará no novo álbum de estúdio de Paula Fernandes, ainda sem título, cujo lançamento está previsto para o final de maio.


Eu Sem Você
(Paula Fernandes/ Zezé di Camargo)
Eu tô carente desse teu abraço
Desse teu amor
Que me deixa leve
Eu tô carente desses olhos negros
Desse teu sorriso
Branco feito neve
Eu tô carente desse olhar que mata
Dessa boca quente
Revirando tudo
Tô com saudade dessa cara linda
Me pedindo fica
Só mais um segundo
Tô feito mato desejando a chuva
Madrugada fria esperando o sol
Tô tão carente feito um prisioneiro
Vivo um pesadelo
Beijo sem paixão
Tô com vontade de enfrentar o mundo
Ser pra sempre o guia do seu coração
Sou a metade de um amor que vibra
Uma poesia em forma de canção
Sem você
Sou caçador sem caça
Sem você
A solidão me abraça
Sem você
Sou menos que a metade
Sou a incapacidade
De viver por mim
Sem você
Eu sem você…


Veja o novo Tesear


Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"