(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

TOCA DO VALE SE EMOCIONA E CHORA NO DVD



Para celebrar os 35 anos de carreira, o cantor Toca do Vale gravou seu novo DVD na cidade de Araripina-PE. Toca relembrou músicas que marcaram sua trajetória, mas foi na hora de entoar os clássicos de Luiz Gonzaga, “Asa Branca” e “A volta da Asa Branca” que o cantor não se conteve e caiu em lágrimas. Entrou no palco mostrando a bandeira da cidade de Araripina-PE, e depois enrolado na bandeira puxou as estrofes das música as quais não conseguiu cantar de tanta emoção. “Estou maravilhado, tô de peito lavado, que pena minha mãe nem meu pai estarem vivos para ver este DVD.” Disse emocionado Toca.

Fonte:Planeta Forró

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"