(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Um show de atrações na vaquejada do Parque Xô Boi



As atrações da vaquejada de Santa Cruz do Capibaribe-PE estão dando o que falar entre os apaixonados pelo esporte do valeu o boi. Todo dia é dia de festa no Parque Xô Boi. E, de acordo com Gilvan e Gleison Araújo, os forrozeiros terão música de sobra para não parar o pé, entre os dias 27, 28 e 29 de abril.
 
As atrações musicais, Garota Safada, Geraldinho Lins, Forró da Xêta, Gabriel Diniz e Forró dos Firmas vão passar pela casa de shows do parque, que foi reestruturada para melhor atender o público tanto na área do camarote quanto na pista.
 
No primeiro dia de competição, a vaqueirama vai curtir o melhor do ritmo nordestino ao som de Forró da Xêta e Forró dos Firmas. E no sábado – 28 – a festa será comandada por Wesley Safadão (Garota Safada), Geraldinho Lins e Gabriel Diniz.
 
“Esse ano a vaquejada é de muita inovação e mudanças benéficas. Estamos realizando a segunda etapa do Campev. Essa é uma parceria que deixou feliz tanto os responsáveis pelo Parque Xô Boi como a diretoria do Campeonato Pernambucano”, declarou Gilvan Araújo.
 
A organização lançou promoção para os shows. "Aqueles que comprarem antecipadamente o ingresso para o show do sábado, ganham o bilhete para curtir a festa da sexta-feira”, informou Gleison Araújo.
 
De acordo com os organizadores, haverá apresentações musicais todos os dias, a partir das 16 horas no Parque Xô Boi.
Pontos de venda: Santa Cruz, na sede do parque; Recife, www.ingressonahora.com; Caruaru, Banca Terceiro Mundo. 
 
Informações:
Gleison Araújo – 81 9798.5050.

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"