(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Confira o clipe do novo sucesso de Paula Fernandes






Música nacional mais tocada do País, “Eu sem você”, de Paula Fernandes, acaba ter seu clipe lançado na Internet. Com direção de Eduardo Levy, o mesmo do vitorioso DVD “Paula Fernandes Ao Vivo”, o vídeo mostra a cantora ao lado de seu sempre presente violão em belas imagens aéreas gravadas na Serra do Cipó, em Minas Gerais, onde Paula passou a infância.


As paisagens naturais e o clima de romance acompanham Paula Fernandes nas imagens e nos versos da canção, parceria dela com Zezé Di Camargo.


“Acabei me tornando uma representante da menina e da mulher do interior. Adoro a terra e tudo que ela tem. Gravar o clipe em Minas foi muito importante e maravilhoso neste momento”, contou Paula.
“Eu sem você” é uma das 15 músicas do novo disco da mineira, “Meus encantos”, que chega às lojas dia 29. O álbum já está em pré-venda no iTunes nas versões Regular e Deluxe (esta com a faixa bônus “Um ser amor”). Em apenas dois dias no ar, a versão on line do CD já é a segunda colocada no ranking de mais vendidos.


Confira o clipe "Eu Sem Você"






Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"