(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Confira a programação de Santa Lúcia Arena Fest





A cidade de Santa Lúcia receberá de 06 a 10 de junho a 35ª Feira Regional de Animais – Santa Lúcia Arena Fest realizada pela Prefeitura Municipal de Santa Lúcia com apoio do Governo do Estado de São Paulo.
O público pode esperar grandes montarias e competições na prova feminina de Três Tambores, no Team Penning conhecido como a prova da família, a tradicional Montaria em Touros e a Exposição de animais.

Além das competições e a exposição, a feira contará com os shows de Rionegro & Solimões (06), Tanatan & Luan (07), Tom & Arnaldo (08), Fred & Gustavo (09) e João Carreiro & Capataz (10).

O evento reune cultura, lazer e o melhor do entretenimento para a população da cidade e de toda região, com todos esses atributos a festa é uma das mais esperadas.
ProgramaçãoDia 06 – Rionegro & Solimões
Dia 07 – Tanatan & Luan
Dia 08 – Tom & Arnaldo
Dia 09 – Fred & Gustavo
Dia 10 – João Carreiro & Capataz
Informações: www.santaluciaarenafest.com.br

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"