(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Dalmo Júnior convida competidores para vaquejada em Piaçabuçu/AL




A cidade de Piaçabuçu/AL, famosa por suas belezas naturais, se prepara para receber a vaqueirama que vai competir na primeira vaquejada do Parque Messias Calumby. A festa organizada pelo Prefeito Dalmo Júnior vai premiar os competidores das categorias Profissional e Amador, com R$ 70 mil em prêmios incluindo um carro e uma moto 0 km, entre os dias 01 e 03 de junho.
 
De acordo com o organizador do evento, o parque dispõe de infraestrutura de primeira qualidade, com ampla área de caminhões, banheiros, arquibancadas e pista padrão. As festas de gado comandadas por Dalmo Júnior têm como diferencial a boiada, bastante conceituada entre os competidores Brasil afora.
 
“Fizemos uma criteriosa seleção para escolher a boiada da primeira vaquejada do Parque Messias Calumby. O gado é todo Nelore e 100% Mobral”, pontuou Dalmo Júnior.
 
Os competidores poderão tirar o estresse da competição às margens do Rio São Francisco. “Convido os amigos a conhecerem o Velho Chico. O passeio acontecerá na manhã de sábado, às 09h”, disse Dalmo Júnior. Muitos turistas fazem o passeio na Foz do rio São Francisco onde acontece o encontro das águas do rio com o mar de Alagoas.
 
A fase de classificações começa na tarde da sexta-feira, 01, a partir das 16h. As categorias Profissional e Amador se apresentam juntas.
 
Show
Mano Walter, Galã do Brega, Forrozão Forronêjo, Cicinho do Pandeiro, Forró Capa de Sela.

Fonte:Portal da vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"