(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

A emoção vai começar, no Parque Senador Paulo Guerra


A vaqueirama está em contagem regressiva para o início da festa de gado de Carpina. De 17 a 20, o Parque Senador Paulo Guerra abre suas porteiras para receber os melhores competidores do Brasil que correm atrás dos pontos da terceira etapa do Campev e vão brigar por uma premiação superior à R$ 180 mil.
 
De acordo com Augusto Lins – responsável pelo evento – a fase de classificação tem hora marcada para começar. Às 12h da quinta-feira (17) sai do brete o primeiro boi da categoria Profissional. “As demais categorias que estiverem presente também se apresentarão”. A corrida da quinta é opcional, o mapa da sexta e sábado não será alterado.
 
A vaquejada de Carpina é mais uma etapa que garante pontuação para a Premiação Fidelidade. Na final do Campev, aqueles que tiverem participado de todas as etapas disputarão duas pickups Montana (com Ar + Direção), uma para Profissionais e Intermediários e outra para Amadores e Aspirante. Os vaqueiros podem pontuar, também, para o Circuito ACQM-PE e Campeonato Portal Na Vaquejada.
 
O Parque Senador Paulo Guerra é bem estruturado e palco de emocionantes disputas. “Garanto que às 10h do domingo tem categoria disputando prêmio e título de campeão”, afirmou Augusto Lins.
 
Na noite do dia 17, a pista do Parque Senador Paulo Guerra abre espaço para os tratadores. A partir das 20h começa a Tropa de Elite que vai premiar a categoria com R$ 1 mil e tem inscrição gratuita. “Será uma festa bonita, de incentivo à categoria. Convido todos os tratadores do Brasil para a Tropa de Elite”, declarou Augusto Lins.
 
Show
As bandas Garota Safada, Forró da Xêta, Brasas do Forró e Gabriel Diniz prometem animar os forrozeiros até o dia amanhecer. São três ambientes que compõem a estrutura do evento: Backstage com banheiros exclusivos, salão de beleza e massagista, Área Vip e Pista.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"