(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Jovens e crianças marcam presença no show de Gusttavo Lima na 4ª noite da Expovag


A chuva deu uma trégua na 4ª noite da 1ª Expovag, e cedeu espaço para os jovens e crianças que marcaram presença no show nacional de Gusttavo Lima, na noite deste domingo (13).

Trajadas com faixas na cabeça e camiseta personalizadas, as adolescentes, Hellen Vitória, 13, e Izabelly Rocha,12, descobriram a “paixão” pelo cantor em 2011, com a música feita em parceira com a dupla sertaneja Jorge e Matheus, “Inventor dos amores”, sucesso em todo o país. Desde então as duas se tornaram fã de carteirinha do Gusttavo Lima.

Para Hellen a melhor música do cantor é “60 segundos”, ela fez questão de cantarolar um trecho, “me dê um minuto pra falar, que eu preciso de você meu amor” disse. Já Izabelly o hit “Balada” é a sua preferida, com o refrão que caiu fácil no gosto do público a jovem brincou, “eu quero mesmo é ouvir o tchê tcherere tchê tchê” .

Com o sorriso estampado no rosto, as garotas assim como outros jovens e crianças não esconderam a expectativa para o show que segundo elas, com certeza será o melhor da 1ª Expovag.

Vale ressaltar que entrada de menores de 18 anos no evento somente rá permitida, com acompanhamento dos pais ou responsáveis legais. Os organizadores seguem determinação do Juizado de Infância e Juventude de Várzea Grande.


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"