(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Neco Menezes se aproxima da liderança do Ranking Naciona





A última rodada do Ranking Nacional foi pouco proveitosa para os competidores que estão na lista dos cinco mais bem pontuados – categoria Vaqueiro Profissional. A principal diferença foi causada pelo vaqueiro do Grupo Clóvis Paiva. Classificado na 5ª colocação do Parque Xô Boi, Menezes diminuiu a diferença de pontos em relação ao seu principal rival, Alex Araújo. A diferença entre o 1° e 2° colocado é de 30 pontos.
Alex Araújo, Genisson Borges, Celso Vitório e Carlos Rodrigues não pontuaram na semana.
 
 O destaque da semana foi para o vaqueiro do Parque Ivandro Cunha Lima. Campeão da vaquejada de Santa Cruz-PE, Sandro Severino assumiu a 6ª colocação no Ranking Nacional. Ele que não estava nem entre os 15 mais bem classificados, entrou de vez na disputa pelo título de melhor do ano.
 
Iran que brilhou pelo título em 2001 volta a sonhar com o troféu mais cobiçado da categoria. Vice-campeão do Parque Xô Boi, o atleta da equipe xx ocupa a 7ª colocação geral.
 
Confira o Ranking Nacional:

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"