(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Novo CD de Paula Fernandes foi lançado oficialmente ontem

 


Paula Fernandes lançou oficialmente o sétimo disco de sua carreira, durante entrevista coletiva nesta terça-feira (22), em uma casa de shows em São Paulo. A cantora mineira contou detalhes do CD "Meus encantos", o primeiro lançado após ela se tornar uma estrela do sertanejo, com mais de 1,5 milhão de cópias de seu mais recente álbum ao vivo.
O novo disco conta apenas com faixas inéditas na discografia de Paula. Os convidados são Zé Ramalho, a americana Taylor Swift e o colombiano Juanes. A primeira canção lançada é "Eu sem você" e o CD chega às lojas na terça-feira (29). O show de lançamento acontece entre sexta-feira (25) e domingo no Credicard Hall, em São Paulo.
Paula falou de sua parceria com Zezé di Camargo, autor de "Eu sem você" e "Mineirinha ferveu". "Eu me lembro que estava voltando de férias e ele me ligou dizendo que tinha escrito uma música que tinha a ver com a minha cintura, com uma menina mais espevitadinha", lembrou. Zezé é autor do maior sucesso da cantora: "Pra você", do disco anterior.
PRÉ-VENDA DE MEUS ENCANTOS JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO ITUNES
"Meus Encantos" o mais recente álbum da cantora Paula Fernandes está chegando e você já pode garantir o seu na pré-venda do iTunes (BR) > Meus Encantos

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"