(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

5º The Dream Of Speed, a reunião de uma família de Velocidade



O dia 30 de junho, às 16h, no Jockey Club de Sorocaba (SP), será marcado por um dos eventos mais esperados pela família quartista, onde o Ana Dantas Ranch promove mais um Leilão The Dream Of Speed. A cada ano, o leilão agrega mais valor e produtos de alta qualidade, reunindo os pedigrees mais atuais e mais consagrados de Velocidade, como filhos de Tres Seis, SC Chiseled in Stone, Corona For Me, Gold Medal Jess, entre outros.
“A edição de 2011 foi marcada pelo lançamento oficial do super garanhão Tres Seis, pela venda de coberturas e faturamento recorde de R$ 7 milhões. Para 2012, o evento promete muita emoção para a família quartista com animais de altíssima qualidade”, disse Beto Düwel, assessor técnico do pregão.
Segundo ele, serão 40 potros de geração e 10 matrizes nacionais e importadas, ganhadoras e produtoras de campeões que são verdadeiros sonhos de consumo dos criadores, além da venda de cobertura dos garanhões Roxão, Stone e Tres Seis.  “A melhor seleção do Quarto de Milha para Velocidade foi feita para esta edição do leilão, com a produção do Ana Dantas Ranch e de seus convidados especiais à disposição do mercado”, enalteceu Düwel.
O evento terá a transmissão ao vivo pelo Novo Canal, a realização pela MBA Leilões e a batida do martelo por conta de Nilson Genovesi.
Mais informações, no site www.mbaleiloes.com.br ou pelo telefone de Beto Düwel,  (11) 9219-3137.
 
www.abqm.com.br (fonte)

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"