(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Alex Araújo é campeão no Parque Nina Alencar





A disputa da categoria Profissional sempre gera uma expectativa especial por parte de todos. Por isso, a organização trabalhou forte para que as 25 duplas classificadas para a final se enfrentassem ainda no sábado (9). Os melhores vaqueiros e montarias da atualidade se fizeram presente no evento, o que valorizou ainda mais cada puxada e a busca pelo prêmio de 01 carro 0km.
Precisamente às 22h os finalistas já estavam aquecidos quando Prefeito Locutor começou a chamada dos atletas, confirmadas pelo juiz Marcelo e o auxiliar Neto Mãe. Arquibancadas lotadas e muita torcida garantiram a euforia nesta fase.
A boiada forte exigia ainda mais de cada atleta. Após a primeira rodada, 18 duplas avançaram a frente, e garantiram uma vaga entre os classificados cada. Na sexta rodada apenas duas duplas, ambas do Ceará, ficaram para brigar pelo título. Alex Araújo, numa noite inspirada de Bet Holland, e esteirado por Genison Borges, faturaram sozinhos a premiação máxima: "É a primeira vez que participo desta festa, e já ganhando 1 carro é bom demais. Agradeço ao apoio do meu patrão Raimundo Maia e parabenizo a organização do evento", declarou Alex, equipe Projeart. O Reservado Campeão foi Adjailson Paiva, esteirado por Daniel Neves, da cidade de Mauriti (CE).

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"