(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Boate Club Mobile confirma presença no 22º Rodeio de Sertãozinho



As novidades para o 22° Rodeio de Sertãozinho não param de ser anunciadas e a cada dia, a Organização do evento se preocupa em trazer mais diversão e entretenimento para o seu público. A novidade desta vez é a confirmação da Boate Club Mobile, que a exemplo do ano passado, estará novamente presente nas oito noites da festa.

Assim como ocorreu em 2011, o público dos camarotes terá acesso livre à boate, que também venderá ingressos para os visitantes da arena, que quiserem esticar a noitada. “No ano passado, o projeto deu muito certo, ficou muito bacana e nós sempre priorizamos a qualidade no atendimento. A casa esteve lotada todas as noites e este ano queremos e esperamos que o sucesso se repita, e que possamos atender à expectativa do público”, comenta Hugo Gazola, sócio-proprietário da Club Mobile.

Club Mobile - Com muitas novidades e atrações diferenciadas para todas as noites do Rodeio de Sertãozinho, a Club Mobile tem espaço para 1200 pessoas e funcionará logo após o encerramento dos shows. Os convites, porém, começam a ser vendidos logo no início da festa e como são limitados, podem se esgotar rapidamente.

A Club Mobile é uma iniciativa das empresas Pronto Entretenimento e Talk Produções. É um clube itinerante com infraestrutura própria, a qual sofre adequações conforme a capacidade e a necessidade de cada evento.
Na boate, além dos ingressos da pista, o público pode adquirir as pulseiras para o Camarote Premium, que é um espaço suspenso e reservado, que conta com um lounge de descanso, mesas e um bar para atendimento exclusivo. Todas as bebidas são vendidas e não há open bar em nenhuma área da boate.

Todas as noites, a boate trará um DJ convidado, além do DJ residente Leandro Vican. No sábado, dia 07 de julho, haverá uma atração especial, com o projeto “Nice Too Meet You”, que conta com dois DJ´s e um percussionista que interagem entre si. Já nos dias 13 e 14 de julho, a boate trará os DJ´s Christian Stilck e Hugo Gazola, respectivamente, numa balada que promete seguir até as primeiras horas da manhã.

O Rodeio de Sertãozinho com a presença da Boate Club Mobile acontece de 06 a 15 de julho, no Centro de Eventos Zanini.
Mais informações podem ser obtidas pelo site www.rodeiodesertaozinho.com.br


Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"