(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Serginho Silva é campeão em Petrolina montando o Bingo Cuterockette


O primeiro troféu de campeão do vaqueiro do Posto Madre de Deus na temporada trouxe importantes conquistas tanto para o seu cavalo quanto para a equipe unificada com o Grupo Rosal. Com o título do Parque Dr. Geraldo Estrela, Bingo conquistou 45 pontos no Campeonato Portal e assumiu a 3ª colocação da categoria Amador.
A disputa dos vaqueiros amadores começou na tarde deste domingo, 03. Cerca de 70 mil pessoas circularam pelas imediações do Parque Dr. Geraldo Estrela nos quatro dias de evento. Os apaixonados pelo esporte do valeu o boi lotaram a arquibancada do parque para conhecer os melhores da 26ª edição da Vaquejada de Petrolina.
Serginho (PE), Fofão (BA), Vila Rica (PE), Vinícius (BA) e Eloi (BA) brigaram pelo troféu de campeão da quarta etapa do Campev nas rodadas finais. Mas, apenas Serginho Silva e Fofão conseguiram chegar à rodada final. Serginho Silva entrou na pista focado no título e sem medo da boiada. Ele precisou apenas esperar o rival descer e perder o boi para soltar o grito de campeão.
Cinquenta e três competidores se classificaram para a final da categoria Amador. Dezessete animais concorreram ao primeiro lugar na etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada.
A égua Branquinha, montada por Vila Rica, somou 20 pontos e foi para a sétima posição do ranking.
Somaram 15 pontos:
Two Skippy Asset (Armando Figueiroa),
Zagalo (Breno Pichilau),
Levis Verde (Diego de Eliziário),
Quarup Eternaly RC (Ruy Filho),
Don Shady Diego (Gera Guerra).

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"