(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Serginho Vaqueiro apresenta sua nova equipe já conquistando prêmios





O vaqueiro Profissional, Sérgio Filho, conhecido também como Serginho Vaqueiro, já mostrou para o Brasil, que a vaquejada é um excelente espaço para a apresentação de grandes marcas através de marketing envolvendo atletas campeões, fato este, que é bastante comum em outros esportes e que aos poucos vai se adequando nas festas de gado.
Após algumas negociações, Sergio Filho apresentou para o Brasil seu mais novo time. Durante a etapa do Campeonato Portal Na Vaquejada, realizado no Parque Lourival Pereira, em Ceara Mirim-RN, Serginho conquistou o nono lugar defendendo a camisa do Parque Antônio Saraiva, MÃe do Rio-PA. O time paraense parece ter dado novo ânimo ao atleta, que já chegou mostrando serviço aos seus novos patrões. Serginho confirmou com a reportagem do Portal Vaquejada que o contrato foi fechado durante a vaquejada do Parque Nina Alencar, Campo Maior-PI, e que desde então trabalha focando novas conquistas.
 
E aproveitando a boa fase, ele convida a vaqueirama, em nome de Tony Saraiva e Pobreza, para participarem da vaquejada do Parque Antônio Saraiva, em Mãe do Rio-PA. A diretoria informa que a festa acontecerá; na terceira semana de Outubro e com uma premiação recorde na vaquejada, chegando a quantia de R$ 300 mil.
Serginho Vaqueiro é responsável por propagar grandes marcas no esporte vaquejada, tais como Aviões do Forró, através do amigo Isaias Duarte, do Laboratório Lavizoo, em parceria com Davi Brandão, e cerveja Brahma, em nome do companheiro Cesar Portela. Feliz por estar ao lado de grandes nomes e grandes empresas, Sérgio Filho agradece as empresas que contribuem para o sucesso de sua carreira na vaquejada.
Serginho Vaqueiro forma dupla, agora, com o vaqueiro Lincon Miranda que já era vaqueiro do grupo, rumo as grandes vitórias.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"