(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/



Com apenas 21 anos de idade, Luan Santana é considerado um dos maiores fenômenos da música da nova geração.

Nesta sexta-feira (13), o fenômeno se apresenta em Américo Brasiliense, interior de São Paulo. A cidade fica na região de Araraquara.

Luan apresenta o seu novo show “Quando Chega a Noite” com muito mais magia e romantismo, onde ele mostra o seu amadurecimento.

História – Nascido em Campo Grande – MS, Luan desde pequeno chamava a atenção da família com sua afinação quando cantava grandes clássicos do sertanejo.

Com 14 anos, ele realizou uma festa para gravar um CD com a ajuda dos familiares e amigos, mas Luan, não gostou do resultado, mas um dos seus amigos acabou publicando a canção na internet e em pouco tempo os vídeos ganharam grandes proporções.

Em 2007, ele subiu pela primeira vez em um palco, onde foi um grande sucesso, em 2008 veio o convite para gravar um CD, mas com a agenda de shows estava difícil entrar no estúdio, então Luan decidiu gravar ao vivo, por onde ele passasse fazendo show.

No começo de 2009 o CD estava pronto e as canções “Tô de Cara” e “Meteoro” acabou se destacando e agradando o público, em apenas algumas semanas, “Meteoro” tinha mais de 10 milhões de acessos no Youtube, no mesmo ano Luan se apresentou em Barretos para mais de 50 mil pessoas, deste momento em diante, tudo mudou na vida do sertanejo.

Luan é uma das atrações mais requisitada nos rodeios, o público que antes era de crianças, hoje atinge também um público mais velho.

Com vários sucessos, Luan se tornou um grande fenômeno da música, o cantor é considerado um grande “Show Men”.

Serviço:
Atrações: Luan Santana | Fernando & Tiago | Dj Leo Somogyi | Dj Beto Bellini | Hiltom Maia
Data: 13 de julho de 2012
Horário: 21h (abertura dos portões)
Local: Recinto de Eventos
Cidade: Américo Brasiliense, SP
Informações: 16. 3333 7880 / 16. 3393 9500

Credenciamento de Imprensa
imprensa@violashow.com.br
Até o dia 12/07



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"