(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Tabela do Brasileirão muda após etapa de Currais Novos/RN



O dia é de comemoração para alguns vaqueiros amadores que tem animais competindo no Campeonato Portal Na Vaquejada. Mais especificamente, Pedro Militão e Marcelo Júnior, que compartilharam a conquista com os amigos pelas redes sociais. Seus animais, Duques Wars e Resenha Colors RT se destacaram na tabela do Brasileirão após a etapa realizada em Currais Novos/RN.

Com Miltião, Duques Wars somou 15 pontos na vaquejada do Parque Sílvio Bezerra de Melo. Pontos suficientes para que o animal que representa a equipe Haras Fernando Lucena/Rancho Alagamar saltasse duas posições no ranking. Duques é o terceiro mais bem pontuado no Brasileirão das Vaquejadas.

Já a égua Resenha Colors RT teve o melhor desempenho na vaquejada potiguar. Montada por Marcelo Júnior, ela se classificou na 2ª e 13ª posições, somando 30 pontos. O resultou rendeu a sexta colocação no ranking do CPNV.

O vice-líder da competição, Don Shady Diego, também fez por merecer a viagem até o Rio Grande do Norte. Com a classificação, o animal de Gera Guerra diminuiu a diferença de pontos em relação ao líder, Levis Verde.

Eternaly Cigano ganhou prêmio em sua primeira apresentação pela categoria Amador. O campeão do CPNV, pela categoria profissional em 2011, disputou montado por João Fernando.

Fotos
Capa (Pedro Militão no Duques Wars, por Rodrigo Martins)
Matéria (Marcelo Júnior na Resenha Colors RT, por Leonardo Hammey).



Fonte:Portal vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"