(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Disputa profissional no Parque Boi Nelore tem cara de final do CPNV


Nem chegou a fase de decisão e o Campeonato Portal Na Vaquejada já está de arrepiar. Os vaqueiros que montam animais do Brasileirão mostraram, mais uma vez, que não fogem da luta, mesmo quando ela se estende. E foi com muita raça e desejo de vitória que a categoria que abrilhanta e é gloriosa com os fãs disputou a final na manhã desta segunda-feira, na vaquejada do Parque Boi Nelore.


A competitividade na arena da vaquejada de Frei Miguelinho, em Pernambuco, se equiparou à final da Libertadores no Pacaembu. Sandro Severino, montando o Don Rojo, queria um novo título de campeão de etapa do CPNV e Valter Xavier estava firme na busca pelo título inédito do Cameron Check em uma etapa do Brasileirão das Vaquejadas. Prevaleceu a força, a técnica e a sorte do vaqueiro Valter Xavier. O cavalo Cameron somou 45 pontos e entrou para o hall dos 10 melhores da tabela do Brasileirão, assumindo o 8º lugar. Don Rojo aumentou a pontuação e foi para o terceiro lugar.

A disputa final dos vaqueiros Profissionais ficou emocionante a partir da sexta rodada. Sob os olhares da torcida que ainda se fazia presente no parque, cinco competidores, já que Marquinhos de Várzea continuava brigando com duas chances, queriam o primeiro lugar. Dos cinco, quatro tinham a responsabilidade de pontuar seu animal. Marquinhos, com o Holland Jeck, Sandro com Don Rojo, Valter com Cameron Check e Adjaílson Paiva no Destino Steel. Tambor era o único que não montava um integrante da seleção do CPNV. Ele, junto com o vaqueiro do Grupo Canário Veículos foram penalizados na rodada. O atleta do Parque Milanny perdeu uma senha, mas seguiu na disputa com uma chance.

Na rodada seguinte, apenas Marquinhos de Várzea não fez valer o boi, que escapou do vaqueiro. Com o resultado, ele ficou em terceiro e sexto lugar. Holland Jeck somou 30 pontos e foi para a nona posição no ranking de animais de Puxar Profissional. Sandro Severino e Valter Xavier disputaram ainda duas rodadas. Na última, o atleta do Parque Ivandro Cunha Lima-PB não conseguiu derrubar o boi facilitando a vida do adversário que não deixou o boi escapar e se consagrou campeão.

A disputa durou 10 rodadas e contou com 75 senhas batidas. A secretaria do evento registrou 209 senhas – categoria Profissional.

Também pontuaram na etapa:

Nanquin Verde (Genildo Filho, Grupo Bezerra),
Mito Solano (Carlos Rodrigues, Parque Theodorico Bezerra/Erasmo Crisanto),
Destino Steel (Adjaílson Paiva, Grupo Canário Veículos),
Eternaly Cigano (Rui Ferreira, Parque Estácio Varjal),
Dongo Dash (Mardônio, Fazenda Manso),
Eternal Two (Mi Xavier, Parque Arthur Filho),
Moontex (Robertão, Haras Guararapes).

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"