(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/


Na tarde de ontem, domingo (1º), em Goiânia, foi realizada a segunda edição do “Villa Mix”, evento que destaca os artistas da AudioMix, um dos maiores escritórios artísticos do país.

Foram 4 shows: em ordem, Israel Novaes, Gusttavo Lima, Jorge e Mateus e Humberto e Ronaldo.

A proposta da festa é muita clara: impressionar. Público de 50 mil pessoas, divididas por cores de abadás, palco imenso, divulgação intensa e, o mais importante, shows pensados exclusivamente para o evento.

Enquanto o público pagante consome os artistas do escritório, nos camarotes de convidados estão contratantes, radialistas e imprensa.

As quase oito horas de festa serão transformadas em DVD, assim como o primeiro “Villa Mix”. O grande beneficiado vai ser Israel Novaes, que fez o show de abertura e pegou um público extremamente animado. Parecia show de artista já consagrado há anos.

O fato de haver apenas artistas da AudioMix faz com que outros nomes acabem não considerando o evento como um dos grandes da agenda anual, o que é um grande equívoco. Pra ter uma medida de comparação, o “Sertanejo Pop Festival”, que tem um destaque considerável de mídia e é uma marca que roda bastante, não chega perto nem em tamanho, nem em estrutura.

A melhor passagem dos quatro shows foi quando todos se uniram e cantaram “Eu vou contar procêis”. Originalmente gravada por Jorge e Mateus, Humberto e Ronaldo e Gusttavo Lima, a nova versão também traz Israel Novaes.

Pra quem gosta dessa nova música sertaneja ou é fascinado por essa loucura que é o atual mercado sertanejo, vale a pena viajar um ano até o evento. Apesar de ser uma empresa mostrando a força de seus artistas, muito acima disso, trata-se de uma imenso exemplo de como o meio sertanejo está em alta, mesmo com as críticas que fazemos, com todo direito, diariamente.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"