(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Pedro comemora 25 anos e quer ver a final da Libertadores no Pacaembu

Há dois meses em recuperação em um hospital na região central de São Paulo, o cantor Pedro Leonardo comemorou, nesta sexta-feira (29), 25 anos de idade com um sonho: assistir à final da Libertadores de perto. Corintiano "roxo", segundo a assessora Ede Cury, Pedro diz ter esse desejo simples: a chance de torcer pelo seu time no estádio da zona oeste da capital paulista na próxima quarta-feira (4), quando o Corinthians disputará a taça com o time argentino Boca Juniors.

De acordo com Ede, os parentes de Pedro farão uma festa surpresa de aniversário para ele. O tema será o personagem dos quadrinhos Batman. Segundo ela, o cantor deixará o quarto para fazer fisioterapia e, quando voltar, verá tudo enfeitado com o tema, além de bolo, doces e salgadinhos. Ede conta que a filha de um ano de idade, Maria Sophia, a mulher, a mãe, os primos e outros parentes do cantor estarão presentes.

"Na quarta-feira à noite (27), durante o jogo, eu fiquei mandando torpedo para o celular da mãe dele, que estava com ele, para “encher ele”. Ficamos trocando mensagens, e ele disse que só tinha um pedido: poder ir ao estádio ver o último jogo".

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"