(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Diretoria do Parque Maria da Luz cancela evento para 2012


O empresário Arthur Freire Neto informou o cancelamento da vaquejada do Parque Maria da Luz e, de antemão confirmou a realização do evento em 2013. “Nossa família se reuniu e, diante dos obstáculos, achamos mais prudente não realizar a vaquejada este ano. Nossa região sofreu com a seca e a dificuldade com o gado foi o primeiro fator a pesar”, declarou Arthur.

A seca que assola a região nordeste foi intitulada por estudiosos como uma das piores nos últimos trinta anos. Devido a um pequeno acidente, Arthur Neto ficará afastado das pistas de vaquejada por cerca de seis meses. “Nesse período, ficarei impossibilitado de representar o Parque Maria da Luz em todo o Brasil, como de costume”, ressaltou.

A festa de gado mais tradicional de Campina Grande-PB tem data certa para a próxima temporada. “Em 2013 a vaquejada do Parque Maria da Luz acontecerá na segunda semana de setembro, com R$ 150 mil em prêmios”, anunciou Arthur Neto.

Sem dúvida, a festa organizada por Pedro Freire e família fará falta aos amigos e competidores. A festa do Maria da Luz integra o calendário turístico da Paraíba há mais de 30 anos, sendo um baluarte da cultura nordestina, responsável pela manutenção e evolução do esporte vaquejada.

Foto matéria: Arthur Neto
Foto Capa: Pedro Filho, Arthur Neto, Pedro Freire e Rodolfo Freire (da esquerda para direita).

Fonte:Portal da Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"