(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Rivalidade segue sem tréguas no Ranking Nacional


O segundo semestre do ano começou com uma disputa por colocações já conhecida. Alex Araújo, Neco Menezes e Celso Vitório iniciaram a temporada mais quente do ano, no esporte vaquejada, focados no título de campeão nacional. Os vaqueiros mais bem pontuados do Ranking Nacional fizeram o que todos esperavam, pontuaram na última rodada.

Saldo positivo para os três e o melhor aproveitamento foi do alagoano que representa o Parque Divina Luz. O tetracampeão se classificou com duas vagas no Parque Herculano Pereira. Com a soma de 25 pontos, a diferença entre ele e Neco Menezes caiu de 35 para 20 pontos.

A situação entre Menezes e o líder Alex Araújo permaneceu, basicamente, igual. Cada um somou 10 pontos no fim de semana. O baixinho do Grupo Projeart segue firme na liderança do ranking de vaqueiros profissionais. Genisson Borges também pontuou na rodada, ele ocupa a 4ª colocação.

A próxima rodada promete pegar fogo. Esse fim de semana quatro vaquejadas valem pelo Ranking Nacional. Parque Burity (Ingá/PB), Parque Redentor Ranch (Brasília/DF), Parque Padre Cícero (Juazeiro do Norte/CE) e Parque Rancho Alegre (Lagoa de Pedra/MA).

Veja a tabela geral do Ranking: http://www.portalvaquejada.com.br/ranking

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"