(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

CONTAGEM REGRESSIVA - Falta apenas um dia para Rodeio de Sertãozinho


A contagem regressiva para o início da festa mais esperada do ano em Sertãozinho, está chegando ao fim; afinal, falta apenas um dia para o início do 22° Rodeio, que começa nesta sexta-feira, dia 06.

A primeira noite do evento será abrilhantada pela dupla João Bosco & Vinícius, que já se apresenta pelo quarto ano na festa. Os shows sertanejos ainda seguem no sábado e domingo, dias 07 e 08, com apresentações de Michel Teló e João Carreiro & Capataz, respectivamente.

O primeiro fim de semana também trará diversas competições na arena. No sábado e domingo, a partir do meio-dia, acontecem as seletivas das provas de Team Penning, no Haras Pati. Já as seletivas das provas de Três Tambores, acontecem a partir das 15h no sábado, e das 10h, no domingo, na arena do Rodeio de Sertãozinho. Desta forma, nas noites dos dias 07 e 08, o público presente ao evento poderá acompanhar as disputas semifinais e finais destas modalidades, a partir das 19h.

Nesta edição do evento, as provas cronometradas serão coordenadas e realizadas pelas empresas Terra do Cowboy e Haras Montenegro e contarão com o patrocínio da Providence Travel, a mais criativa agência de viagens de São Paulo. A premiação total aos primeiros colocados, que será entregue na noite de domingo, 08, está prevista em torno de R$ 40 mil.

“A ansiedade vai aumentando conforme passam os dias, mas ao mesmo tempo, a alegria toma conta de nós e do público também, que espera sempre esta festa. Este ano, como nos anteriores, nos preocupamos muito em oferecer qualidade e segurança. É assim que conquistamos cada vez mais espaço e nos firmamos como um dos melhores rodeios do Brasil. Todos estão convidados a prestigiar a festa que está imperdível”, convida Paulo Saturnino Lorenzato, gestor do Rodeio de Sertãozinho.

Quem não adquiriu seus convites, pode acessar o site do evento: www.rodeiodesertaozinho.com.br e conferir o ponto de venda credenciado mais próximo.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"