(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Vaquejada de Ingá movimenta região e atrai novos competidores

A 8ª edição da vaquejada do Parque Burity reuniu, durante três dias, competidores de diversos estados do nordeste. “Esse ano contamos com uma maior presença de vaqueiros dos estados do Rio Grande do Norte, Alagoas e Pernambuco. Contabilizamos 485 inscrições”, disse Andé Burity. A festa de gado na cidade de Ingá-PB teve premiação superior à R$ 100 mil.




O Parque Burity se destaca na região pela organização do evento e qualidade da boiada. “O evento completa oito anos e se apresenta mais fortalecido dentro do calendário de evento . A vaquejada de Ingá impulsiona economicamente a região”, pontou André. A boa localização é outro ponto forte. O parque Burity fica às margens da BR 230 à 300 metros de Ingá-PB. sediou a 3ª etapa da Fevap.


De acordo com a secretaria do evento, 110 duplas participaram da categoria Profissional e 20 chegaram até a fase de disputa. O primeiro lugar foi rachado entre as duplas: Ezequiel e Carlinhos Santos (Diamante Motel/PB), Eguinaldo Filho e Eguinaldo (Parque RT/PB) e Adjaílson Paiva e Adaílton Paiva (Canário Veículos/PE). Entre os Amadores que disputaram a 3ª etapa da Fevap, 92 foram finalistas. Foram contabilizadas 220 inscrições. O primeiro lugar também foi rachado entre três duplas. Washington e Júnior Melo (Parque Boa Sorte/PB), Maurino e Carlinhos Santos (Grupo Kibebi) e Gleydson Henrique e Carlinhos Santos (Parque Xô Boi/PE).

Os organizadores do evento, André e Leo Burity, agradeceram a todos que direta e indiretamente contribuiram para a realização da festa.




Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"