(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Contagem regressiva para o Rodeio de Limeira


Hoje (4), anunciamos que começa o Rodeio de Boituva (SP). Ainda no interior de São Paulo, na quinta-feira (6), terá início o Rodeio de Limeira 2012.

A festa terá uma duração maior do que a Boituvana. Em Limeira, os shows irão de quinta-feira (6) até o domingo (9), no primeiro final de semana. Para encerrar a festa, os shows retornarão na quinta-feira (13) e vão até o domingo (16).

Assim como em qualquer festa de peão, a música sertaneja não pode faltar. Para animar o evento, as noites contarão com muitos shows de peso. Abaixo, você pode conferir a agenda de apresentações do evento:

Primeiro final de semana
Quinta-feira, 06/09: Luan Santana
Sexta-feira, 07/09: João Neto & Frederico
Sábado, 08/09: Jorge & Mateus
Domingo, 09/09: João Carreiro & Capataz

Último final de semana
Quinta-feira, 13/09: Humberto & Ronaldo
Sexta-feira, 14/09: Michel Teló
Sábado, 15/09: Gusttavo Lima
Domingo, 16/09: Milionário & José Rico

Fonte:Rede sertaneja

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"