(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Diego de Eliziário fala sobre liderança e CPNV

A nova liderança da categoria Amador no Campeonato Portal Na Vaquejada repercutiu na manhã desta terça-feira, 04. Por telefone, o vaqueiro que monta o cavalo de Puxar Levis Verde falou à nossa equipe sobre o garanhão Don Shady Diego e seu vaqueiro Gera Guerra.

“Talvez eu tenha relaxado um pouco na competição pelo fato de ter liderado por um bom tempo e ter conseguido boa vantagem de pontos para o Levis Verde no CPNV”, disse Diego de Eliziário.

Agora vice, ele não se amedronta. “Do jeito que a competição está, fica até melhor. Agora está bem mais emocionante. O que tiver de ser, será. Mas não será fácil. Participarei da etapa na Bahia e ele não”, declarou o atleta da equipe Haras Liliu, de Natal/RN.

Diego de Eliziário está em Serrinha/BA no Parque Maria do Carmo. A vaquejada começará na quinta-feira, 06, às 10h com transmissão ao vivo pela TV Vaquejada.

Fonte:portal vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"