(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Etapas finais serão decisivas para o Campev, veja pontuação


O panorama apresentado após a divulgação dos pontos permite a conclusão de que as etapas finais serão cruciais para o certame. Os atletas da sela irão disputar até o último momento pelo troféu de campeão deste ano. Seis etapas foram realizadas e as lideranças, nas quatro categorias que disputam o Campev, seguem fragilizadas.
 
O Campev reúne os melhores vaqueiros do país e o resultado disso são lideranças marcadas por pequenas diferenças de pontos. Nas quatro categorias, a vantagem do 1º sobre o 2º colocado é inferior à pontuação obtida com a conquista de um primeiro lugar – equivalente a 80 pontos.
 
A penúltima etapa do Campev começa nesta quinta-feira, às 10h, no Parque Sovaca, em Caruaru-PE. Os vaqueiros Profissionais são os primeiros a se apresentarem. Amadores, Intermediários e Aspirantes também correm hoje. O evento será transmitido ao vivo pela TV Vaquejada.
 
Pontuação
Profissional:
1º lugar – Fernando Ceres, 400 pontos
2º lugar – Sandro Severino, 350 pontos
3º lugar – Ducha Santos, 340 pontos

Amador:
1º lugar – Neneto Pedrosa, 350 pontos
2º lugar – Fernandinho Lucena, 330 pontos
3º lugar – Pedro Militão, 300 pontos

Intermediário:
1º lugar – Verdinho Borba, 360 pontos
2º lugar – Júnior Melo, 330 pontos
3º lugar – Carlinhos Santos, 310 pontos

Aspirante:
1º lugar – Geovane Martins, 370 pontos
2º lugar – José Barreto, 360 pontos
3º lugar – Washington, 320 pontos.
 

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"