(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Abertura do Campeonato Portal 2013 será no Parque Arthur Filho, em dezembro


Os amantes do esporte vaquejada terão mais um motivo para ir à vaquejada de Pilar, em Alagoas. A festa de gado mais esperada do ano abrirá, oficialmente, o Campeonato Portal Na Vaquejada 2013. Da mesma forma que vaqueiros e equipes conquistam os primeiros pontos da temporada seguinte, os cavalos sairão de Pilar-AL com pontos para o Brasileirão das Vaquejadas 2013.
 
Nada mais justo que a vaquejada que encerra uma temporada e reúne os melhores do ano fosse escolhida para abrir as próximas edições do Campeonato Portal e Ranking Nacional. A escolha do parque veio após reunião entre a diretoria do Parque Arthur Filho e o diretor das duas competições, Fábio Leal.
 
A festa no parque Arthur Filho vai de 06 a 09 de dezembro com premiação superior à R$ 200 mil e shows com: Aviões do Forró, Forró do Muído e Forró dos Play’s, no sábado (08).
 
Encerrando a temporada com chave de ouro
 
A disputa ‘Campeão dos Campeões’, entre os trinta cavalos mais bem pontuados ao longo do ano será na quinta-feira (06). A cerimônia de entrega do ‘Prêmio Melhores do Ano 2012’ acontecerá na sexta-feira (07), seguida do Leilão Aliança Portal. A transmissão ao vivo para todo o país do MDA e o leilão Alianção ficará por conta do Canal Terra Viva, a partir das 19h.

Fonte:Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"