(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Peppy Bryan vence no Divina Luz, Etinho quer título de Campeão dos Campeões




A TV Vaquejada transmitiu, na manhã de hoje, a disputa final mais importante do ano. O Campeonato Portal Na Vaquejada foi decidido na pista do Parque Divina Luz, em Arapiraca-AL e teve como grande campeão, da última, etapa o garanhão Peppy Bryan Bar. “Eu e minha equipe viemos para conquistar uma vaga no G30 e mostrarmos que vamos fortes em busca do título de Campeão dos Campeões em Pilar-AL, com o Peppy Bryan”, disse Etinho.
 
O cavalo do Parque Cidade dos Cavaleiros, de Parnamirim-RN, conquistou vaga para a disputa Campeão dos Campeões, na sela de Renato Queiroz, esteirado por Zezinho Baiano, que montou o cavalo Barril.
 
As duas últimas rodadas foram de tirar o fôlego. Sob o comando de Prefeito Locutor, a arquibancada vibrou com o embate entre: Peppy Bryan, com Renato Queiroz e Holland Jeck, na sela de Marquinhos de Várzea e os vaqueiros João do Pinto e Lelis, da Bahia.
 
O craque do Parque Milanny precisava do troféu de campeão para consagrar-se vice do Campeonato Portal Na Vaquejada, categoria Profissional – especialidade Puxar. Mas Marquinhos de Várzea perdeu os dois bois que podiam lhe dar o título, encerrou a disputa como quarto colocado e garantiu o pódio de Holland Jeck como 3º melhor cavalo de vaquejada do país.
 
A final no Parque Divina Luz reuniu nomes de peso, como: o pentacampeão Celso Vitório, Sandro Severino que, montando o campeão do CPNV Don Rojo, brigou pelo título com duas vagas, Genisson Borges no Clandestino, Nilo Neto montando Paint Sucesso, Sidney Batista no Peligro Verde, Neco Menezes, Carlos Rodrigues no Mito Solano, entre outros.
 
Classificado na 6ª e 18ª colocações, Don Rojo encerrou a competição como o grande campeão do CPNV. Ivandro Filho receberá, na sexta-feira (07), o troféu de Melhor Cavalo de Puxar do Ano, durante a entrega do Prêmio Melhores do Ano, em Pilar-AL.
 
Veja a classificação completa da vaquejada: http://www.portalvaquejada.com.br/vaquejadas/2822
 
Crédito: Leonardo Hammey/Portal Vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"