(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Thaeme & Thiago participam de campanha "Doe 1 Real"



Depois de apoiarem o “Teleton” e “Direito de Viver”, Thaeme e Thiago participam da campanha “Doe 1 Real” do GRAACC (Grupo de Apoio ao Adolescente e à Criança com Câncer), que visa arrecadar fundos para tratamento de crianças e adolescentes com câncer.
O projeto consiste em um grande festival de música online, onde os artistas doam vídeos musicais, incentivando as doações em dinheiro de seus fãs. Thaeme & Thiago escolheram o hit “Tcha Tcha Tcha”. A dupla interpretou a canção no estilo do arrocha.
O GRAACC é uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir aos pacientes o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida, dentro do mais avançado padrão científico.
Confira a versão exclusiva da canção “Tcha Tcha Tcha”



Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"