(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

4º Congresso & Derby ABQM será em março, no Pq. Rufina Borba

O certamente, exclusivo para a raça Quarto de Milha, será realizado entre os dias 21 e 24 de março no Parque Rufina Borba, na cidade de Bezerros-PE. Potros nascidos a partir de 01 de julho de 2006 poderão participar do Derby. Já o Congresso Nacional não estipula limite de idade para os animais. A premiação total do 4º Derby & Congresso Nacional ABQM de Vaquejada é de R$ 220 mil.

Paralelo ao evento, acontecerá a 8ª edição do Leilão Haras Casa Branca, edição presencial, no sábado (23) a partir das 20h. O pregão, em tributo ao garanhão Shady Apollo Bars é organizado por Thereza e Sérgio Novaes. Serão ofertados 45 lotes, todos herdeiros de sangue do Shady Apollo. O AgroCanal transmitirá o pregão ao vivo.

Participam do Derby animais das categorias Aberta e Amador. De acordo com a circular do evento, a fase de classificação começará na quinta-feira, 21, às 08h. A disputa final será na sexta-feira. No sábado, é a vez dos animais que competem pelo Congresso Nacional entrarem na pista. A premiação será distribuída entre as categorias: Aberta, Amador, Jovem e Feminino.

Fonte:Portal vaquejada

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"