(CARLOS ALBERTO): ta incrivel parabens pelo seu trabalho /-/ (MARILIA): Gostei muito do blog, muito legal mesmo, vcs estão de parabéns! Abração!!/-/ (NOTICIAS DE CENA): Blog Ta Massa Show De Bola Parabéns /-/ (BLOG EU AMO MASTRUZ): UM ABRAÇÃO PRA VC E BABINHA OS BLOGS SÃO SHOW DE BOLA, MASSA NOSSA PARCERIA AMIGOS!!! /-/ (@VICTORDEVASSO): vlw mlk ficou show de bola o blog!!! e a Radio q vc escolheu também é muito boa! abraço! /-/ (BABINHA - Esposa do edmar): Amor amei o Blog...Te amoooo muito cada dia que passa esse amor aumenta mais...beijao/-/geane araujo ESSA VAI PRA MINHA PRIMA : GOINHA ARAUJO jogar bola é arte...correr boi é moda...dançar forró é gostoso...agora ficar com vaqueiro,,,pense que foda!!/-/

Ribeirão Rodeo Music apresenta novo formato e confirma Fernando e Sorocaba


Em sua 9ª edição, o Ribeirão Rodeo Music apresenta uma mudança que contempla a antecipação de suas atividades, começando na terça-feira, dia 30 de abril ao invés da quarta, como ocorreu no ano passado.

Um dos eventos mais populares da região, posicionado entre os cinco mais importantes do país, o Ribeirão Rodeo Music confirma o show da dupla Fernando & Sorocaba na programação artística de abertura, dia 30, véspera de feriado.

A dupla, que no ano passado foi escolhida como Embaixadora do Rodeio de Barretos, coleciona títulos e admiradores. É do cantor Sorocaba a maior arrecadação de direitos autorais de 2011, segundo o ECAD. Apaixonado pelo campo e pela “lida”, o cantor atua também como madrinheiro em alguns rodeios. Capa da Revista VEJA, presente nos principais programas nacionais televisivos e de rádio, a dupla Fernando & Sorocaba traz a força da música sertaneja para um evento que faz questão de preservar e resgatar as raízes culturais deste gênero. “Além de Fernando & Sorocaba, o público terá surpresas e novidades que vão mexer com a emoção e com a história da música popular brasileira no palco do RRM”, declara Matheus Calil, um dos organizadores. Nove shows nacionais estão sendo programados par a o palco principal do RRM.

Além dos grandes shows, estão confirmadas as provas de Team Penning , Três Tambores e as montarias que integram o campeonato Brahma Super Bull PBR , reunindo os mais importantes competidores do cenário do esporte do país e do mundo.

Fonte:Viola Show

Seguidores

"Vaquejadas que vem por aí"